jump to navigation

Feeling Monday, October 19, 2009

Posted by Ágata in Pensando..., Textos aleatórios.
1 comment so far

Tem sido assim: eu no meio do trabalho penso numa frase e lembro de outra coisa e penso em como seria legal escrever um conto com isso. E aí eu vou lá e escrevo. Paro o trabalho no meio mesmo, mas vou lá e aproveito a idéia que veio. Ou então eu estou no meio de um jogo e penso que seria bom fazer uns dois arquivinhos, já que eles são tão pequenos, e vou lá e faço. Ou paro pra jogar uma horinha de WoW. Ou saio. Ou ligo. Ou coloco foto. Ou falo. Ou escrevo. Ou mando e-mail. Tudo, simplesmente porque deu vontade.

E tem sido bom, viu. Fazer as coisas baseado no feeling, na vontade de fazer ou não, na tal da suposta intuição que eu to treinando ou aprendendo a ouvir mais. Se bem que quanto ao resultado das ações, não é tanto nem intuição, é certeza: certeza de que o que quer que aconteça, seja lá o que dê, vai ser o melhor possível de acontecer, simplesmente porque eu fiz o que meu coração tava com vontade de fazer. (more…)

Advertisements

E a vida continua Wednesday, October 14, 2009

Posted by Ágata in "Querido Diário".
add a comment

Estive de férias. Não que eu não tenha trabalhado nessas praticamente duas semanas, até trabalhei um bocado. Mas ainda assim, foram férias. E férias deliciosas. Com direito a lembas, viagem, churrasco, ciganos, fogueira, dança, Thamires, Rafa e Yuu, que tem sido as melhores companhias pras melhores conversas possíveis, banho frio e quente, preguiça e passeio na rua, chuva e sol, bolo e sanduíche, noite de RPG e dia de PS2, telefones e e-mails, e computador só no extritamente necessário.

Agora tô com um trabalho gigante mas que tá indo super tranquilo, estou com o quarto um pouquinho mais arrumado (e vou tentar deixar ele assim) e a cabeça com um tantão de novas idéias, possivelmente perdi tudo que tinha ganho de forma física na academia devido aos dias de porquinho de engorda mas aprendi a fazer massagem, descobri coisas que eu não fazia idéia, montei planos que talvez sejam melhores que o esperado.

E, ainda assim, sinto que o “melhor ainda” ainda tá por vir.

Quero muuuuuuuuuuito ver o que vai acontecer até o fim do dia!
E até o fim da semana, e até o fim do mês, e até o mês que vem, e até o fim do ano…

Quando tudo parece assim tão certo XD