jump to navigation

Vontade de escrever Saturday, November 5, 2011

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

Oi, blog.

Você ainda está por aqui, né? Que bom.

Ando com vontade de escrever. Mas escrever pra valer, escrever como eu nunca escrevi antes. E vontade também de ler, mas não consigo organizar os livros pra achar um que vá me agradar. É difícil as vezes achar algo assim. Acho que vou pegar algum Steinbeck emprestado do Marcos, ou reler o A Leste do Éden ou o livro de contos do Fitzgerald que tá parado tem um tempão. Vontade dos norte-americanos clássicos ultimamente :)

Também ando com uma puta vontade de viajar. Não viajar como das últimas vezes, que foram deliciosas viagens de preguiça. Eu ando com vontade ultimamente é das viagens de aventura mesmo, de estar em um lugar totalmente desconhecido e sair andando pela rua com um mapinha na bolsa ouvindo um monte de gente falar uma língua diferente. Pena que esse tipo de viagem demanda um processo e um planejamento bem maior (aka não dá pra fazer assim que dá vontade, e eu não sou a melhor planejadora do mundo, hahahaha). Mas ainda assim, andei vendo uns destinos e passando umas vontades. Lembrei dos planos/promessas de viagens com a Rafa e fiquei lá pensando e desejando. Pensei em ir na ATA ano que vem, mas acho que vai ser pouco provável levando em conta o tanto de coisa que eu já vou ter pra organizar e fazer. Mas se rolar um dinheirinho a mais… de qualquer jeito pelo menos algo pela América Latina deve rolar. Córboda me fez ficar bastante interessada nas coisas daqui, que a gente no Brasil esquece que existem.

Coincidentemente, vi que faz um ano certinho (ok, mais um dia) desde a última vez que escrevi alguma coisa por aqui. E ainda escrevi reclamando, hahahaha. Foi um ano maravilhoso esse último. Sério. Fantasticamente maravilhoso. Se afastar de pessoas erradas e se aproximar de pessoas certas faz toda a diferença do universo, e eu não poderia estar mais feliz com as pessoas que estão a minha volta. Eu acabei me afastando de mais gente do que me aproximando, e os últimos meses foram uma pequena grande bagunça de viagem-trabalho-mudança-coisasquebrando-pagamentoatrasando, mas acho que agora vou conseguir me organizar um pouquinho mais. Tomara.

E é isso. Quando der vontade de escrever de novo eu volto, blog, já que sei que você vai ficar por aqui :)

Advertisements

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: