jump to navigation

Eu sei Saturday, October 2, 2010

Posted by Ágata in "Querido Diário", Citações.
trackback

Eu ando meio de mau humor com o mundo :)

Por conta de coisas dessa semana, da segunda, da terça, da madrugada de quarta, de ser trouxa de fazer perguntas que não se fazem, de ser uma babaca pretty much em um bocado de coisa.

Mas eu também sei que isso passa. Uma hora ou outra, passa. E pra fazer mesmo passar vou ter uma semana toda afogada num trabalho gigante e maluco bem do tipo que eu andava precisando (e que financeiramente vai ser mto bom também).

Então é isso. Peço e preciso só de paciência pro momento de raiva e decepção com o mundo e comigo mesma. É frustrante se enxergar uma idiota e tals, mas passa.

E quando passar vai dar pra dar um jeito em tudo, porque na verdade a vida anda até bem legal. É só eu superar a semana de ódio e saco cheio da humanidade :)

Eu sei, eu deveria beber. Mas pra quê? Pra achar essas pessoas legais? Pra suportar o insuportável? Sou cínica demais pra dar esse gostinho ao mundo.

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

