jump to navigation

Friday, September 24, 2010

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

Heart of mine
Be still…

Coincidentemente (coincidências? oi?) descobri essa música bem na terça que voltei do Rio Grande.

E desde então é ela que eu canto pra mim mesma várias vezes por dia, pra ver se o coração se aquieta…

Ô garota pra enjoar das coisas que sou eu. Só não enjôo mesmo é da tradução. Será que, fora isso, vai chegar o dia que até do Rio eu vou enjoar? Não tão cedo, de qualquer jeito, mas a idéia me assusta um pouco. Será que no fim da vida eu vou ser parte paulista, parte carioca, parte gaucha, parte mineira, parte baiana, parte tudo? Será que algum dia eu vou parar quieta com alguma coisa, em algum lugar?

Não sei. Sei só que voltar do Rio Grande me deixa feliz ainda por dias e dias…

Heart of mine
Go back home…

E quando esse que é o problema, quando a gente não tem casa pra voltar?

No fim das contas, não deve ser tão ruim assim ser um pouco cigana, vai XD

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

