jump to navigation

The moon is in your eyes Thursday, September 16, 2010

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

Norah Jones, incenso, lua.

E isso já basta, né?

Ontem eu escrevi rindo como não fazia a muito tempo, por finalmente conseguir colocar pra fora pensamentos que eu sabia que eram ruins e errados mas que existiam, e como existiam, eu tinha que lidar com eles de alguma forma. Não acho que enterrar e fingir que não exista seja o jeito mais eficiente, porque eles sempre acabam saindo por comentários, aparecendo em pensamentos, atazanando… eu consegui escrever toda minha raiva. Toda minha vontade de gritar “mas você não  vê?!?”, toda minha vontade de parar de me sentir impotente por não fazer nem nunca ter feito nada.

Taí. Achei a solução praquela minha dificuldade com orgulho ferido.

Meu lugar eu sei. O que eu significo eu sei. E agora consegui pegar aquele espinho e transformar em algo ao mesmo tempo produtivo e inofensivo. Deu pra destilar toda a raiva e xingamento que eu poderia querer. E agora passou. Mais importante que tudo, o que me deixou mais feliz do que a quantidade de risadas que eu dei escrevendo, é que passou. Chega de achar coisa que não existe e sentir o que não presta.

Até porque também ajuda um pouquinho parar de complicar a vida dos outros, né?

Enfim, acho que é capaz desse post não fazer muito sentido, graças à noite de ontem, que pra uma terça-feira, foi boa até pra parametros de sexta XD

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

