jump to navigation

Random thoughts Tuesday, September 7, 2010

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

Pensamentos entre a Yin e a Guenhwywar.

Alguns dias são um pouco mais cinzas e melancólicos. Alguns dias eu tenho que me esforçar um pouco pra não deixar o pessimismo ganhar. Alguns dias a humanidade se mostra particularmente burra e isso é particularmente irritante.

Mas aí sempre passa.

Acho que o dia foi assim por ter acordado com alguns pensamentos e epifanias interessantes, mas não necessariamente animadores de primeira. Aceitar que eu nunca vou ser o sonho de ninguém pra perceber que eu não gostaria mesmo de ser o sonho de alguém. A vez que fui, a coisa me incomodou um bocado. Eu prefiro ser a realidade. Eu só tenho que esperar por alguém que queira que eu seja a realidade. Bah, moleza, né? XD

Ai ai. Pelo menos eu dou risada. Nem que seja de mim mesma ^^’

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

