jump to navigation

Lá lá lá Friday, September 3, 2010

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

Da categoria de posts bobinhos e bons pra dias bobinhos e bons:

As vezes Deus manda um WIN pra gente. Perdi a aula de linguistica pra passar a manhã na fila do seguro desemprego, e descubro de noite que a professora faltou \o/

Situações impagaveis: ligar de tarde pra ver se consegue ir assistir Karate Kid com um amigo, ele não estar em casa, e assim que chega ele te liga perguntando se você não tá a fim de ir assistir Karate Kid

Quarta-feira é foda. Eu chego em casa e vou direto pro youtube catando bailarinas e musicas árabes. Dai que ontem baixei vários cds da Nancy Ajram. Dai que hoje não consigo tirar o maldito derbake de Shik Shak Shok da minha cabeça. Ele se entranhou no meu cérebro, juro. Socorro T_T

E não é que o filme do Karate Kid é mesmo bem maneiro? Me diverti muito XD

E um ligeiro note to self que é sempre bom repetir: mudar pro Rio foi mesmo a melhor coisa que eu já fiz na vida.

Pronto, é isso =)

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

