jump to navigation

Te busque Saturday, August 28, 2010

Posted by Ágata in "Querido Diário", Música.
trackback

I’ve been high I’ve been low
I’ve been fast I’ve been slow
I’ve had nowhere to go
Missed the bus missed the show
I’ve been down on my luck
I’ve felt like giving up
My life locked in a trunk
When it hurt way too much
I needed a reason to live
Some love inside me to give
I couldn’t rest I had to keep on searching

I’ve been too sad to speak and too tired to eat
Been too lonely to sing the devil cut off my wings
I’ve been hurt by my past but I feel the future
In my dreams and it lasts

Te busque de bajo de las piedras y no te encontre
En la mañana fria y en la noche te busque

I’m going where the wind blows

Só hoje eu pude relembrar o quanto algumas coisas são gostosas e divertidas. A graça toda de cruzar olhares…

E, sabe, eu vou mais é aproveitar ^^

Quem sabe eu até não dou muita sorte, né? XD

E, mesmo que não, o que importa é: mais viagens!!! Thanks pela promoção, Gol!

Ultimamente eu tenho tido muito mais momentos nos quais eu estou feliz do que o contrário. E isso já é muito bom… até porque nem todos os momentos não-felizes são necessariamente tristes. Ainda existem os tristes, que continuam sendo profundos como sempre, e os de confusão, que me deixam perdida como nunca. Mas, no geral… eu consigo olhar pra isso tudo e ver o quanto eu to indo pra frente, o quanto eu não tô parada.

E mais que isso… eu to me dando as chances. De fazer de novo, de errar de novo, de errar melhor.

Vai ser divertido! :D

E, poxa vida, agora é graça da mãe do ventre e da vó do ventre me fazerem pagar mico? Assim não é possível! u_u

(show de dança awesome. dançar é tão bom…)

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

