jump to navigation

Don’t look away Wednesday, August 25, 2010

Posted by Ágata in "Querido Diário", Pensando....
trackback

Quarta-feira sempre me anima porque é dia de dançar, de chegar em casa com o pé doendo e tomar o banho mais gostoso do mundo. Especialmente hoje, que deu pra brincar com véu e se divertir com mais um monte de coisa.

E hoje especialmente ainda teve CCBB pra assistir a peça da PeQuod, que foi boa pra caralho, e cada vez mais eu percebo o quanto teatro é um tipo de arte que tanto me impressiona, e que eu acho que nunca vou entender.

Tudo pra ser um grande dia. E ainda assim…

Alguma coisa em algum lugar simplesmente não assentou bem. Algo bateu onde não devia bater ou soou de um jeito que não devia soar. Uma sensação estranha, uma energia que não devia estar lá, um pensamento que não tinha porquê acontecer, mas aconteceu nonetheless.

E agora eu tô aqui pensando, pensando, pensando, com toneladas na cabeça.

E por coisa que eu nem sei se vale a pena. Ah, saber definir se as coisas valem a pena ou não, coisinha difícil.

Vamos ver amanhã o que emerge desse turbilhão. Espero que seja algo bom. Se não for, vou ter é que ver o que é que eu vou fazer…

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

