jump to navigation

Notas Wednesday, August 18, 2010

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

-> Lembrei porque a faculdade de Letras me irritava tanto. São os alunos.

-> E os alunos de inglês conseguem ser ainda mais metidos, chatos e cabeças-de-vento do que os de qualquer outra língua (“ah, eu já fazia inglês e sou monitor no CCAA, então achei que a faculdade ia ser fácil… mas quando cheguei aqui nem gostei não”)

-> Preciso arrumar mais alguma aula pra sexta-feira. Ligeira impressão de que ter que ir pro fundão em plena sexta pra fazer uma matéria que eu já fiz antes não vai dar muito certo.

-> Ao menos acertei na mosca com a professora de Linguistica IV, vai ser praticamente análise do discurso \o/

-> Austríacas são legais (e mto mto bonitas)

-> Vou levar um longo e doloroso tempo até me acostumar a dormir ante das 2h30 e acordar antes das 11h…

-> Tem pessoas e tem lugares que sempre fazem bem pra gente. Nossa, que saudades que eu tava do Clube da Leitura

->1h30? Já?!? E eu já tenho que dormir? Oh shit…

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

