jump to navigation

Day by day Thursday, August 12, 2010

Posted by Ágata in "Querido Diário", Citações.
trackback

“Tomorrow seems to be less than today”

Cada dia a mais que eu vivo (mas viver de verdade, não só passar os dias arrastados um atrás do outro) e que eu estou na cidade que eu adoro e que estou cercada de amigos fantásticos – seja pra madrugadas no msn, almoços pelo centro da cidade ou pra virar as noites de terça-feira – e de pessoas e coisas que também vão aos poucos se tornando cada vez mais importantes e prazerosas – como as aulas de dança e as chances de ver a Patricia dançar, com direito a quase-mini-apresentação minha (lol) – vão me fazendo ficar mais e mais impressionada com quão boa a vida pode ser, com o quanto viver é mesmo gostoso, e o quanto dá pra sorrir sozinha na rua.

E sabe do melhor?

As coisas só tendem a melhorar :D

Nunca vai estar perfeito, e está bem longe disso. Mas tem tanta coisa que vale a pena, que simplesmente… eu me sinto em casa a qualquer hora em qualquer lugar :]

“Acho que sou bastante forte para sair de todas as situações em que entrei, embora tenha sido suficientemente fraco para entrar.”

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

