jump to navigation

Longos dias… Sunday, August 8, 2010

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

E, bom, acho que todo mundo já sabe que eu tenho sérios problemas com tédio, e domingos costumam ser a coisa mais tediosa do mundo.

Mas sabe que esse pode até ser considerado útil?

Fui parar no site do caderninho e achei coisas que eu escrevi e que não lia há muito tempo, inclusive os únicos 2 poemas que eu considero bons que eu já escrevi na vida (são lá de 2007, coisa antiga). Aproveitei o ânimo pra botar no Lua Minguante todas as coisas que estavam aqui escritas e que eu ainda não tinha publicado lá. Faltou só escrever. Mas eu ainda vou esperar mais um pouco pra chegar naquele que eu quase escrevi em Buenos Aires. Deixa a idéia crescer mais um pouquinho. Ou então eu simplesmente não tô com muito ânimo de revisitar aquele momento ainda.

De qualquer forma, em breve eu termino o The Legacy e ai vou pausar o Drizzt pra ler meu mais novo Rilke, e esperar ansiosamente pra semana que vem, pra que as aulas voltem e com sorte pra que a vida vire um divertido caos de novo.

É sempre bom, e é sempre melhor que ficar parado =)

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

