jump to navigation

E dá-lhe SP Wednesday, July 28, 2010

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

Mó trampo atualizar daqui, pq eu quase nunca fico no computador que tem internet, pq o computador com internet deixa bastante a desejar, e pq eu chego e o wordpress tá logado em outra conta e eu fico com preguiça de deslogar (sério).

Mas enfim. Já deu de SP, né? Thamires foi a única que  conseguiu me tirar de casa e me animar um pouquinho ontem. Mas eu quero voltar pro Rio. E ainda tem antibiótico até sexta-feira. Ô meu deus, faz esse tempinho aí passar rápido, vai…

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

