jump to navigation

Daqui a pouco… Sunday, July 4, 2010

Posted by Ágata in "Querido Diário", Textos aleatórios.
trackback

São Paulo fez meu resfriado voltar todo de novo. Mas pelo menos hoje ele já está de novo só com a tosse enchendo um pouquinho, e só pra garantir eu até to levando remédios, então é improvável que um resfriado estrague minha viagem.

E cada vez que eu fico por um tempo aqui eu vejo o quanto eu nasci no lugar errado. A única coisa certa foi a casa. A única coisa certa foi a família. O lugar que resta no qual eu ainda me sinto bem aqui é ficar em casa com o som tocando e mesmo que cada um esteja no seu canto fazendo uma coisa diferente, eu sei que estão todos aqui, e isso só já tá bom. Minha mãe, o Xande e a Thamires ainda são as coisas que sempre vão me fazer voltar pra cá. E a Rafa, porque ficar na casa dela esparramada no sofá com uma cachorra dormindo em cima de mim tem pretty much o mesmo efeito :)

(não que eu não venha pelas outras pessoas também, mas deu pra entender, né? XD)

E agora minha missão aqui já está cumprida, depois de um trabalho do cão pra achar a bendita jaqueta do jeito que eu queria, e é só esperar até amanhã. Uma coisa eu tenho que admitir, se tem algo que eu ainda gosto em Sâo Paulo e que cidade nenhuma nunca vai nem chegar perto, é a eficiência. Tudo que eu precisava pronto em 24 horas. Inclusive a segunda via do RG :D

E pra passar o tempo enquanto amanhã de manhã não chega, nada como um típico evento mooquense/suburbano, ver a Thamires trabalhando na Festa de São Vito pegando fila nas barraquinhas de comida. Mas até que dá pra rir bastante do pessoal aleatório indo no evento do ano deles xD

E com sorte hoje pra aliviar tem feirinha e starbucks e paulista só pra não perder o costume, e amanhã eu vou na janelinha de novo torcendo pro avião não cair. Fazer o que, né? Acho que pra certas coisas eu vou sempre ser n00b xD

Mas vir aqui foi bom não só pelas coisas que eu precisava arrumar antes da viagem. Também é bom me ver de novo, aproveitar a companhia do pessoal aqui, ir aumentando o frio na barriga aos poucos, e ver que pela primeira vez em eu não sei nem quanto tempo, eu me sinto eu de novo. E muito mais forte e confiante do que antes, e finalmente vendo como todo esse caminho valeu a pena. Porque quando tá tudo bem ter fé é fácil, quando tá tudo bem ser forte é fácil. Difícil é sair dos buracos em que a gente as vezes se enfia. E isso não é milagre nenhum não, é só a gente que faz, se quiser mesmo fazer.

Então eu vou é viajar pra aproveitar, pra passear e pra comemorar que a vida é boa /o/

:D

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

