jump to navigation

Dejavu de um dejavu Monday, June 28, 2010

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

Nunca achei que isso fosse possível. Mas juro que já tive um sonho em que eu tinha um dejavu exatamente com aquele trecho do ônibus, aquele som batendo e lendo aquela frase do livro.

Claro, isso junto com os sonhos que eu ando tendo, acho que já pode facilmente me chamar de maluca XD

Mas apesar de dejavus estranhos e sonhos bizarros, a vida tem andando, e continuado, e ido até muito bem o/ tirando a gripe maldita que desde semana passada tá me derrubando, tem sido tempos úteis pra ir no cinema, ver filme de terror na casa dos outros (e só digo que Rec é muito muito muito foda), andar a pé por ai – coisa que eu sentia tanta falta… – e mais um pouco de tudo.

Anteontem inclusive teve show da Patricia, primeira vez que eu fui assistir a um evento de dança do ventre, e acho que posso dizer duas coisas: minha professora é definitivamente uma das melhores, e eu daria uma professora muito muito chata. Sou chata demais pra essas coisas, melhor ficar só traduzindo mesmo XD

Falando em minha própria chatice, descobri como dar um jeito nela. É só não deixar ela ganhar, é só não ficar a toa por tempo suficiente pra ela tomar conta de tudo. Acho que, com isso na cabeça, eu consigo realmente voltar pra UFRJ semestre que vem. Ainda não sei como vai ser, e não sei se vou ter paciência com as aulas e os professores, mas dessa vez vou me obrigar a terminar esse treco! Antes tarde do que mais tarde, afinal de contas ;P

E de resto… só animo pra viagem, últimas coisas pra resolver no Rio, algumas cuja resolução eu resolvi adiar, em breve São Paulo e mais coisa ainda pra resolver lá, e daí avião e a esperança de que o bendito não caia até aterrissar seguramente em terras portenhas. E lá, aproveitar a viagem. Que meu último mês de casa-o-dia-inteiro não seja ficar em casa o dia inteiro, é só o que eu quero!

E é tudo que ele vai ser =)

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

