jump to navigation

Ai… Monday, June 21, 2010

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

Pra quem é que eu vendo minha alma pro dia de hoje se transformar num domingo?

Muito trabalho… muita preguiça… muito sono… muita coisa pra resolver… rola de dormir o dia inteiro, please?

Mas por outro lado, o foda-se sempre é bom, e as passagens compradas são melhores ainda… e ontem também me animou pra ir mesmo, e ficar bastante mesmo. Vai ser divertido. Férias, dude. Detox. Quero só ver.

Agora já dá pra ir contando os dias XD

No ano que eu resolvo viajar bastante, me demitem… é só pra eu ter mais tempo ainda de viajar, né? :D

Comments»

1. Nathasha - Monday, June 21, 2010

Onde vai passar as férias?


Leave a Reply

