jump to navigation

Cabeça Saturday, June 19, 2010

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

Ô treco complicado de botar no lugar de novo…

Mas nada que umas férias não resolvam. E eu já tenho idéia de como vão ser as minhas =)

Ou melhor, não tenho idéia… essa é a parte divertida da coisa XD

Semana que vem vou resolver as paradas todas que tem pra resolver aqui, pegar seguro-desemprego e fgts, destrancar a matrícula na URFJ, ver quando começam as aulas, e dai… bom, dai, né? Dai eu vejo. Um dia de cada vez. Férias, só o que eu peço, tudo que eu preciso.

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

