jump to navigation

Frio, aniversário e tudo mais Thursday, June 17, 2010

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

É, né?

Viagem pra SP, frio modorrento, shopping spree, Maria Umbelina, (outra) mordida da Pucca, mojitos e a caipitinha mais superfaturada da minha vida, cama lotada e, bom, já falei que tava frio pra burro?

Mas a volta já foi cheia de coisa, a demissão foi homologada, semana que vem é mais papelada pra lá e pra cá pra pegar o seguro desemprego, com sorte eu vou ter que me envolver em papelada de novo mas por um ótimo motivo residencial (:D), meus livrinhos do Salvatore que agora são minha melhor companhia, a vista nova e bonita do quarto novo num quarto que até parece um quarto, e numa casa que até parece uma casa.

E umas broncas, umas considerações, um pouco mais de disciplina, mais mais e mais. Preu chegar lá, eventualmente. Antes tarde do que nunca. Mesmo que eu tenha que enlouquecer no caminho (mas pior do que estava, não deve ficar).

Ah, viu… levantar a cabeça e ignorar o som que vem de baixo, botar ordem nessa confusão toda, colocar a cabeça e o coração em sintonia. Preciso achar de novo meu espírito, focar de novo no meu caminho. Eu sei que isso está tudo aqui perto. Eu sei que só preciso de força de vontade pra conseguir estender a mão dessa avalanche e conseguir encontrar isso tudo de novo. Eu vou lá, eu vou lá.

Buried but never stolen. It cannot be broken, and it cannot be taken away.

E, pra começar, é hora de encarar de novo o arquivo em branco.

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

