jump to navigation

Joie de vivre Wednesday, May 19, 2010

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

Pior de tudo é que eu não posso disser que não era bem o que eu andava querendo. Eu não aguentava mais a mesmice, as coisas do jeito que estavam, a falta de desafios, me sentir num ponto final. Eu tava mesmo querendo um caminho novo. Pra poder falar bem a verdade, a vida tava me entediando – os mesmos problemas, as mesmas dúvidas, as mesmas situações, as mesmas irritações, igual igual igual igual. Sou chata demais mesmo, coisas repetidas demais me entediam.

Mas aí, acontece tudo isso, bem quando eu andava não aturando mais nada.

E aí que eu me conheço melhor do que posso fazer parecer sim, e já achei a resposta. Já achei o joie de vivre que tava perdido. E ele é exatamente fazer coisas diferentes, fazer qualquer coisa que não seja ficar parado num lugar só. Entediado.

Vamos ver, vamos ver.

[isso tava escrito desde sábado, não lembro porque não foi postado Oo]

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

