jump to navigation

E uma paciência… Wednesday, May 19, 2010

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

Sabe o que é que realmente me irrita nessas mudanças abruptas e que não foram decisões minhas? Ter que repetir mil vezes a mesma história e as mesmas explicações pra um monte de gente.

Sabe, não é que eu não queira conversar ou desabafar ou que ache que não posso contar com os outros. É só que eu vou fazer isso UMA vez.  Depois dessa vez, acho que nada me irrita mais do que ter que explicar de novo que aconteceu isso, isso e aquilo, que eu me decidi fazer isso ou aquilo. Xingoterapia é útil, funciona e tals, mas não me faça ter que aguentar carinha de pena ou querer uma revolta ou tristeza ou desespero ou sei lá eu o que os outros acham que as pessoas deveriam sentir. Tenha dó, né. Dar explicação pros outros me cansa. Ter os outros querendo resolver minha vida me irrita. Até porque, na maioria das vezes, eu não to pedindo solução. Tô informando. Se quiser solução, isso vai ficar bem, bem claro.

E essa preocupação toda do que eu vou fazer, de como eu vou ficar, do que é que vai ser agora, como se eu fosse agora passar a ficar em casa o dia todo me deprimindo. Bando de gente chata.

Nessas horas amigo bom mesmo é aquele que te ouve, acompanha na bebida (alcoolica ou não), solta uns “puta, que merda” junto, e emenda com um “mas, ah, isso nem precisa se preocupar, vc resolve fácil”.

Ou pelo menos é o tipo que eu to querendo. Sem mimimi.

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

