jump to navigation

As coisas boas… Monday, April 19, 2010

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

É bom poder fazer algo diferente. Gastar energia nas coisas. Andar e andar e andar e andar. Andar é uma das poucas coisas que nunca me enjoam. Apesar de que os caminhos, eles sim, quando ficam repetidos demais. Preciso de lugares diferentes, distâncias diferentes, uma vista nova.

Acho que é um problema, sabe, enjoar tão rápido de praticamente tudo.

Eu lembro na época antes de começar a trabalhar em que era acordar, ver se eu ia ter dinheiro ou ânimo ou ambos pra ir pra faculdade, e acompanhar toda a programação da tv aberta. Os desenhos do meio dia, as séries toscas dubladas do sbt, Xena, qualquer outra coisa à toa que estivesse passando.

Não lembro o quanto isso me desesperava ou o quanto eu era mais relaxada por conta disso, não lembro se eu só conseguia aguentar porque tinha gente com quem conversar em casa, ou se já naqueles dias a gente nem conversava tanto assim. Não lembro.

Mas em dias tipo os de ontem, em que eu consigo companhia repentina, conversas à toa, falar um pouquinho mal dos outros, ver a vista bonita do arpoador e comer waffle de chocolate, eu lembro que ainda tem coisas das quais nunca se vai enjoar. Ou pelo menos, que eu acho que nem eu vou enjoar xD

É tudo confuso, é tudo complicado, é tudo sem saber muito bem o que fazer, blá blá blá, mas no fim sempre acaba valendo muito a pena.

Viver é praticamente estar de férias, então é bom tratar de aproveitar xD

E agora que eu descobri que além de tudo o Cafeína aceita meu novo vale… fudeu :D

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

