jump to navigation

Canteiros – Cecília Meireles Tuesday, April 13, 2010

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

Nem aquilo a que me entrego
Já me dá contentamento
Pode ser até manhã
Cedo claro, feito o dia
Mas nada do que me dizem
me faz sentir alegria

Só um pouquinho assim, só um reconhecimento antigo de um sentimento que eu reconheço de uma vez lá pelos meus 15 anos, que hj em dia eu penso que foi um dos pensamentos mais burros que eu já tive. Mas ae também fico pensando como é que isso se repete, por que é que se repete, tentando lembrar o que eu fiz naquela época, tentando descobrir se eu realmente consegui fazer o que quer que fosse passar ou não.

E aí eu me perco lendo arquivos antigos, lendo minha vida dos 15 aos 17 anos…

E puta que pariu.

Sabe que até me deixa mais tranquila saber que acontece é que o negócio sempre foi assim? :)

Quer dizer, bom, claro que eu gostaria de achar algo que me desse uma certeza ou pelo menos uma previsão muito boa de que um dia, se eu me esforçar o bastante, isso vai ir embora. Que algum dia eu vou conseguir achar alguma coisa que vai me fazer sentir inteira de certa forma estranha. Mas, sabe, não é de agora. Não vai sumir agora. Não tem nem nunca terá que ser um problema.

Claro, algumas coisas há pra se resolver nesses dias. Eu descobri o que são. Eu tô trabalhando pra resolver. Mas, de resto… mais lá no fundo… não tem nada o que fazer. Sempre fui assim. Bom e mau. Inconstante. Melancólica. Querendo sempre mais que a vida – sem termo, limite, medida, como poucas vezes se quis. Eu fico buscando paixões que me entretenham, que me façam achar que dessa vez vai. Obviamente, nunca vai.

Então é assim que eu sou, então isso tá blz.

Se isso não tem mesmo solução, o negócio é só enjoy the ride.

Pas de problème

=D

Eu posso estar
Completamente enganado
Eu posso estar correndo
Pro lado errado
Mas a dúvida
É o preço da pureza
E é inútil ter certeza

Advertisements

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: