jump to navigation

Alguns pensamentos aleatórios Wednesday, April 7, 2010

Posted by Ágata in Textos aleatórios.
trackback

Confiança, pra ser confiança, tem sempre que ser cega.

Puta merda, nunca tinha pego uma procuração tão escrotamente chata de fazer.

Ver sol e céu azul pela janela nunca me animou TANTO.

Eu realmente não presto pra ficar em casa o dia inteiro sem ter o que fazer. Enlouqueço. Tenho mesmo problemas graves com o tédio.

Eu queria que tivesse um botão de “dica”, só pra saber o que é que eu preciso aprender, só pra saber se estou indo pelo lado certo ou não.

Quero de volta o colchão de molas, a hidromassagem quente, o cobertor fofinho, a companhia e a impressão de que ‘mundo lá fora’ é só um boato que andaram espalhando por ai.

Tô com certos planos pra me organizar melhor. Ainda assim, restam dúvidas. Até quando, até onde?

Tem diferença entre o que eu realmente quero e o que eu quero poder provar?

Pra que querer provar algo mesmo? É bem melhor simplesmente deixar rolar, com vontade e com desejo, mas sem expectativa.

Hmm… acho que o negócio comigo é exatamente conseguir separar a força de vontade e o desejo pra fazer da expectativa. Tem como? Se tem, como faz?

Talvez…

Talvez haja um jeito…

;D

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

