jump to navigation

Theodore Roosevelt Tuesday, April 6, 2010

Posted by Ágata in Citações, Textos aleatórios.
trackback

“Justice consists not in being neutral between right and wrong, but in finding out the right and upholding it, wherever found, against the wrong.”

Pode falar que eu que sou errada, que não tenho nada a ver com isso, que hoje em dia ninguém se importa e o que mais for, mas eu me recuso a achar que não tem nada demais em gente que mente, mente, mente e depois ainda mente mais um pouco.

Sério, é absurdo. Sei lá, deve ser patológico.

Eu posso nem sempre saber o que é certo, mas tem coisas que pra mim sempre vão ser simplesmente muito erradas. E não tem uma tentativa de explicação ou motivo que possa justificar esse tipo de coisa.

Mentirosa, mentirosa, mentirosa, mil vezes mentirosa.

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

