jump to navigation

Another weird dream Tuesday, March 16, 2010

Posted by Ágata in Pensando..., What the fuck?.
trackback

Dessa vez, era uma sala grande, cheia de caixas de papelão empilhadas e cheias e vazias. E tinha alguém lá dentro, que me disse que a sala grande era minha cabeça. Mas nem precisava ter dito, porque eu já sabia disso, do jeito como a gente sempre sabe de certas coisas em certos sonhos.

E a pessoa que estava lá (que eu nem lembro se era homem ou mulher) disse que era pra organizar tudo que era pra ficar e o que era pra jogar fora (como na nossa conversa de sabado a noite, lembra, babe?). E eu já sabia o que botar nas caixas de ir embora. Caixas com coisas que eu queria queimar, pra nunca mais sentir, pra nunca mais pensar, como se nunca tivessem existido e nunca tivessem tido a importância toda que eu dei – que eu dei, porque de fato não existe (é isso que minha cabeça diz, que meu pensamento diz, como eu gostaria de sentir tão evoluída como meu pensamento pensa as vezes).

E essas coisas eu tenho vontade de queimar, de esquecer, que eu gostaria de nunca ter feito.

Mas aí eu já fiz, e aí a gente faz o que?

Me obrigo a não fazer de novo, me obrigo a tentar compensar, até um dia em que eu vou conseguir me perdoar por todos os meus erros bobos (ai meu deus, como eu mesma me cobro – não conheço juiz mais cruel). Quero me organizar em tudo. Tem um monte de coisa pra fazer ainda. Mas, no momento, o que me incomoda é isso que eu ainda não consigo deixar pra lá totalmente.

Mas que eu vou conseguir e blábláblá. Até porque na teoria e na cabeça eu já tenho certo de porque é que vai ser do jeito que eu quero. Só preciso de ajuda pra acalmar meu coração – eca, que brega – e botar a cabeça no lugar com tanta coisa mais importante com as quais me ocupar.

E aí eu acendo uma vela verde pedindo orientação e acendo os incensos de Xangô pedindo calma e paz, já que perdão não é ele quem tem que me dar. Sou eu.

E haja jogar coisas fora, hein?

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

