jump to navigation

Fazer o que? Monday, February 1, 2010

Posted by Ágata in Pensando....
trackback

Ultimamente eu só não tenho tido vontade de escrever aqui.

Não que não tenham acontecido várias coisas, ou coisas que me fazem pensar ou que tem sido até bastante interessantes de um ou outro jeito.

Mas…

O conforto virtual desse lugar aqui não anda muito em alta.

Tem me confortado mais patinhas subindo por cima de mim ou conversas e pessoas que faziam falta já tem um tempo – ao vivo. O virtual não anda me satisfazendo. Nem me agradando. Etecétera e tal. Eu ando preferindo ouvir vozes.

Por um tempo, acho que vai ficar mesmo mais parado ou só com uma ou outra citação.

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

