jump to navigation

Hot hot heat Friday, January 15, 2010

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

Minha cabeça dóóóóóiiiiii. Não sei se é fome, se é o calor, se é ambos. O spray dá uma ajudinha, ter começado a chover espero que ajude ainda mais. Ainda assim, tá foda. I miss the air conditioner :x

Precisava arrumar o quarto, mas tá quente demais pra isso. E pelo menos as ratas se divertem correndo de um canto pro outro, e eu me divirto vendo elas sereleparem pra lá e pra cá, subindo em e pulando tudo quanto é coisa. Inclusive eu, claro.

E de resto as coisas mais ou menos tranquila. Devia ter recebido ontem mas nada, mas ao menos minha cabeça tá com algumas coisas mais claras e algumas previsões boas. Ah, conversas boas, isso sim. Ignorando minhas eventuais dúvidas existenciais maiores que o mundo (acho que é defeito de fábrica -dik), e pensando um bocado. Faz com que eu seja uma pessoa que eu gosto mais, if you know what I mean. Mesmo que isso seja um pouco confuso. Mesmo que algumas coisas ainda sejam estranhas, que eu ainda faça algumas comparações, que seja um pouco estranho. Assim é, eu acho.

E pra completar as aleatoriedades, Avatar é fooooooda, Black Forest do California Coffe é uma delícia, eu não faço questão de ser reconhecida na rua, e os dias aleatórios de férias estão bons. Terei que me desacostumar deles. Voltar a ser estudante, hein? Vai ser bom.

Tudo nesse ano vai ser bom ;D

E, sim, quanta informação à toa num post só.

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

