jump to navigation

Things you don’t have to do – Norah Jones Tuesday, January 5, 2010

Posted by Ágata in Música, Pensando....
trackback

I was looking for an undying truth
That had a single friend
And I’m searching for a clear connection
Without a digital send

Ain’t it just a little scary sometimes
To find the lies that you know to be true
I’ll find you smiling about
Things you don’t have to do
Things you don’t have to do

Pensando e pensando e pensando e relativizando e conceituando e desmontando tudo pra ver se consigo montar de novo de uma forma qualquer que me agrade mais. Jeito interessante de começar o ano, não?

Ah. E ligeiramente anti-social.

Não devia ter arrumado bichinhos, acho que eu era mais compassiva com meus camadaras humanos enquanto não tinha animais por perto pra me fazerem lembrar como a companhia deles muitas vezes é tão mais agradável.

Não adianta, vou acabar virando a velha maluca dos (insira nomes de animais passíveis de se ter como pets) XD

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

