jump to navigation

Nesse ano eu quero… Sunday, January 3, 2010

Posted by Ágata in "Querido Diário", Pensando..., Textos aleatórios.
trackback

*  Guardar dinheiro
* Comer melhor
* Viajar (Porto Alegre no congresso, Paraty again, Petrópolis ou Teresópolis – why not? -, SP só o necessário…)
* Ir mais ao cinema
* Ir passear pra ver exposições, coisas aleatórias, o céu anoitecendo
* Ler mais que em 2009 (mas que nem 2008 já tá legal)
* Escrever mais e faltar menos no clube
* Aprender melhor ou italiano ou francês ou japonês
* Estudar, seja lá o que for
* Ser só um pouquiiiiiinho mais organizada (cof, cof)
* Dar mais presentes legais (e com sorte, ganhar alguns)
* Trabalhar, trabalhar e trabalhar (mas não reclamo de ganhar mais e trabalhar menos)
* Nem precisa conhecer muitas pessoas novas, só conhecer pessoas que valham a pena
* Descobrir algo que eu goste de fazer
* Comprar livros na Cultura
* Tirar fotos randômicas
* Ficar bêbada só o necessário
* Aprender
* Conhecer. Me conhecer.
* Aceitar melhor certas coisas sobre mim que eu não gosto XD
* Planejar coisas impossíveis – e de preferência, realizá-las :)
* Terminar o ano tão bem quanto ele começou
E tá bom assim, né?

Só porque ano passado a Leila fez uma pseudo lista dessas e eu não fiz xD

Só pq eu to enrolando pra fazer o que tenho que fazer pq tá queeeeeeeeente

Só pq eu to muito animada, e muito feliz, e acho que não podia querer mais nada, hehe

(mas eu quero – sempre mais que a vida)

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

