jump to navigation

Dois zero um zero Friday, January 1, 2010

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

Vai ser um ano do caralho.

Ano novo com tudo que se podia ter direito: acordar em boa companhia, banho gostoso, comer bem, quarto arrumadinho e limpinho, assistir coisinhas aleatórias, ir pra Copa sem pegar trânsito nem ônibus cheio, melhor festa, melhor(es) bebida(s) – e quantas bebidas! – melhores músicas, ótimos amigos, fogos na praia, mar, papo, arpoador, sol nascendo, voltar de copa sem pegar trânsito…

Só teve o sanduichinho safado que me deu um pseudo revertério sem vergonha u.u

Pra fechar um ano grande, bom e complicado, com muitos planos e muitas coisas feitas, muitas coisas aprendidas, várias que ainda falta melhorar ou aprender, um ano que eu comecei tão solitária e sem eira nem beira e que eu terminei cercada de tantos amigos, em que eu conheci pessoas que se tornaram amigas e imprescindíveis. Viajei, escrevi, publiquei, penei, fiquei puta, fiquei feliz, aprendi pra caralho pessoal e academicamente. Não li tanto, mas li muitas coisas diferentes. Fui em show. Fui pra Paraty. Perdi a paciência com muita gente, fiquei chata e velha dos gatos, ainda assim estou com amigos demais e queridos demais. Santa paciência a deles.

E o ano vai começar com o pé cascudo de tanto andar, com um clima gostoso e fresquinho, com preguiça de cozinhar – sóóóóó pra variar – e com amiguinhas novas e atazanadas em casa, com trabalho pra conseguir o que eu quero nesse ano, com vontade de aproveitar tudo e mais um pouco.

E vamo que vamo ;D

Advertisements

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: