jump to navigation

Natal Monday, December 28, 2009

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

No geral, foi divertido.

São Paulo continua lotada, com muito trânsito e meio irritante (ou eu que sou intolerante demais?). Aquele bando de dia avó gritando e falando alto me irrita cada vez mais (e ainda querendo que eu dê satisfação da minha vida. rio muito). Mas ver o Xande foi ótimo, ficar passeando e conversando com a Thamires foi ótimo, acabar com a graça do presente do Arthur porque eu dei o meu primeiro foi engraçado, as pessoas adoraram os presentes que eu dei, eu adorei os que eu ganhei (relógio, pingente, livro =D e, bom, ainda tem um que não sei o que é e nem quando ganho, mas que parece que vai ser bom, hauhauhauhauha).

Agora é aproveitar o restinho de 2009, e pensar em algo pra fazer no reveillon pra que 2010 já comece bom como o ano parece que vai ser. Acho que arrumei umas opções legais. Desencanei do que estava me irritando e, bom, vamos ver. Seja lá como for, 2010 promete muito. Ê ano! Que venha logo! :D

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

