jump to navigation

Perdoando Deus – Clarice Lispector Tuesday, December 22, 2009

Posted by Ágata in Citações.
trackback

Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões, é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil.

(dá pra ler o texto todo aqui. E eu definitivamente tenho que parar com essa minha cisma com a Lispector – que eu não tenho intimidade suficiente pra chamar só de Clarice. Vontade de conhecer algum livro dela. Sugestões?)

Comments»

1. Nathasha - Friday, December 25, 2009

Não comece pela Hora da Estrela, lembra do filme no KK?
Fora que é um clichê totaaal!


Leave a Reply

