jump to navigation

Tempo Wednesday, December 9, 2009

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

A chuva gostosa lá fora. O friozinho que não é o suficiente pra eu ficar congelando no quarto, mas que é infinitamente melhor que aquele calor das últimas semanas.

Poder ficar a toa no computador sem pensar em quantas horas de sono faltando isso vai me causar.

Ter horários, ter um pouco mais de organização, fazer as coisas tranquilamente… e esse tempo lá fora.

Engraçado como os dias cinzas e assim meio mistura de chuva com garoa me deixam em um estado de humor bastante específico. Acho que eu tenh o ‘músicas de chuva’. Elas sempre são nostálgicas (mais do que eu mesma sou nostálgica?) e eu aposto que amanhã, no caminho do trabalho, eu vou trocar metade delas. Mas eu gosto desse clima todo.

Vai ser bom.

Mas agora, vai ser dormir, que eu tô morrendo de sono. E ainda tenho que me acostumar a acordar cedo xD

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

