jump to navigation

And my dreams… Friday, November 27, 2009

Posted by Ágata in Textos aleatórios.
trackback

Well, they aren’t empty. But they are getting more and more weird DAY after DAY.

Eu realmente queria voltar a dormir bem, a coisa não anda boa. Sério. Eu deito porque estou cansada mas não consigo dormir antes de passar pelo menos 45 minutos rolando pela cama. E não consigo, de jeito nenhum, por mais que faça, acordar no horário que eu planejei. Durmo até duas da tarde e acordo cansada. Ou durmo umas duas horas e é como se tivesse descansado a noite inteira.

E tem meus sonhos. Parece que quando eu durmo é outra realidade – uma realidade onde as coisas tem continuação, fazem sentido, são histórias completas…

Não entendo O.o

Mas tô atribuindo isso às duas últimas semanas estafantes e cansativas e ao calor que não me deixa dormir direito. Deve ser isso, né?

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

