jump to navigation

Neil Gaiman Friday, November 20, 2009

Posted by Ágata in Pensando..., Poesia, Textos aleatórios.
trackback

“Escrever é voar em sonhos.
Quando você se lembra. Quando pode.
Quando dá certo.
É muito fácil.”

E eu tenho sonhado tanto.

Sonhos que continuam, sonhos que eu já conhecia, com pessoas conhecidas, desconhecidas, que eu jurava que sabia quem era mas quando acordo já não lembro mais, com gente que eu gosto, que eu não gosto, com situações boas, ou que dão medo, ou pseudo-pesadelos que só não viram pesadelos porque eu me faço acordar, sonhos com o passado, com o presente, com o futuro, sonhos dormindo e sonhos acordada, sonhos com a cobertura de frente pro aterro, com uma varandinha com piscina (ou ofurô?), com um encontro na rua, situações que eu não sei se são sonhos ou não, sonhos que sempre me fazem descansar mais do que eu dormi.

Se depender dos meus sonhos…

Mas agora eu vou ter que trabalhar, e trabalhar bastante, pra esses sonhos virarem realidade.

Tchau, fui o/

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

