jump to navigation

Voa, andorinha Tuesday, September 29, 2009

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

Eu me sinto quase culpada de não andar escrevendo E quase culpada por mim, mesmo. Tem acontecido taaaaanta coisa legal que eu acabaria fazendo um monte de post estilo diário só pra depois eu reler e me lembrar dessas coisas todas.

Mas agora, tá tudo bem mais tranquilo. As duas últimas semanas foram cheias, corridas, trabalhosas e com serissimas restrições orçamentárias (meh), mas ainda assim, acabaram sendo divertidas. Almoços, aulas, video-game (não adianta, sou péssima em joguinhos de corrida), canseira extrema, estudar gramática, me ver de repente tendo que ir no Cine (MEDO daquele lugar), acabar parando na DDK (lol), acabar sendo repentina e agradavelmente raptada pruma terra distante e uma casa estranhamente familiar, com direto a comida, pastel, sorvete, bolo, brigadeiro de panela e tudo mais que eu podia querer pra engordar enquanto trabalho @_@, resfriado chatíssimo, voz de pato, frio de SP, dia enrolando brigadeiro, discussões deste e de outros mundos com a Thamires, muuuuuuuuuitos doces e presentes, muitos abraços gostosos, despedida do Bruninho, últimos abraços no Jacareh (que foi eleito o melhor abraço do mundo por mais gente desse mundo e do outro do que eu poderia esperar) (e que eu agora sinto falta pq não tenho mais nada pra agarrar na hora de dormir ><), Werewolf the Forsaken, conversas de madrugada, por do sol no arpoador, uma lança meio ciumenta e uma ágata morrendo de preguiça.

A tão esperada prova passou, e eu acho que fui muito bem. Na tradução, adorei ver um contrato misturado com equipamentos técnicos, fiz em 15 minutos. A versão foi mais cuidadosa, eu não sabia algumas palavras mas ri, reli e li novamente tudo e acredito que pode não ter ficado perfeito, mas ficou bem feita. Agora é esperar até 30/10 pelo resultado. Vamos ver, vamos ver.

E agora que não tem mais isso pra me preocupar, a vida parece tão estranhamente calma e com tempo… com tempo pra finalmente arrumar minhas coisas, deixar tudo bonitinho, tentar botar leituras e séries e animes e jogos em dia finalmente, e ir sendo bem chatinha com dinheiro (ok, com a ajuda externa mais que necessária, mas eu chego lá) porque até o fim do ano vai ter muita coisa pra lá de legal acontecendo onde vai valer a pena não só gastar, mas aproveitar muito.

E é isso. Vou dormir, amanhã tem que trabalhar e tem mais um bocado de coisa pra fazer. Enquanto isso, ouço mais um pouquinho de Miyavi e choro por não ter ganho na mega sena pra poder ir no show dele semana que vem XD

Advertisements

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: