jump to navigation

Higher now Sunday, September 13, 2009

Posted by Ágata in "Querido Diário", Lembranças.
trackback

E foi até bom fazer o outro caminho, porque eu descobri que no meio dele tava tendo feira e pude comprar por 2,00 uma garrafa grandona de caldo de cana beeeeeem gelado pra beber no sol de mais de 30 graus do Rio de hoje, eu e minha blusa preta e meu mp3 tocando Killers altissimo.

Sol que, aliás, eu reparei quando fui tomar banho agora pouco, fez com que eu ficasse com um pouquinho só de marca onde acabava o ombro e o decote da blusa, e isso me fez rir. Rir de até certa descrença de, depois de ter virado a noite, ter andado pela beira de praticamente copacabana inteira quase meio dia, debaixo daquele sol filhodaputa, conversando assuntos tão incongruentes com o calor e a luz do sol, mas tão incongruentes que acabaram até perdendo o peso tão grande que tinham.

Vontadezinha de praia. Quem sabe essa semana…

E agora, sono sono sono sono. Vou capotar daqui a pouco pra depois acordar e quem sabe trabalhar, quem sabe assistir alguma coisa no pc, ou sair pra tomar um milk shake na rua só porque o dia tá bonito.

É um pouco (mas só um pouquinho, viu?) estranho escrever aqui e pensar em quem não vai ler. Eu sei que muita gente vem ou pode vir aqui, mas mesmo depois do comentário de que eu andava usando isso daqui bastante pra passar recado, acontece que eu simplesmente gosto de saber que você vai passar por aqui e ler. Eu sei que isso ainda vai acontecer, só um pouquinho depois, mas de qualquer forma continuo esperando que o problema do computador se resolva logo. Porque são coisinhas que são como se fosse uma intimidade meio estranha que eu descobri que gosto de ter. Assim como várias outras. Assim como as vezes sua voz, só a voz, fica ecoando sozinha na minha cabeça um pouco como se fosse um ser autônomo. Acho que nunca disse isso, mas eu gosto da sua voz.

E eu estou falando coisas sem sentido.

É o sono, acho.

Vou dormir. Bom descanso, crianças, até mais tarde ;*

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

