jump to navigation

É, né? Friday, September 11, 2009

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

O que eu posso dizer? Realmente não tem ponto sem nó.

Foi absolutamente tudo dar errado ontem, a internet pifar, o dia não prestar, cansar, dar pesadelo…

Que antes de dormir eu desisti, desliguei o pc e fui pegar um livro pra ler. E peguei um que, mal eu deitei com ele e a luminária acesa, já me deu mais luz do que eu poderia pensar. Sei bem porque aqueles problemas todos de ontem aconteceram… sei bem e entendo, e admito que mereço. Tava precisando mesmo.

Agora pro resto desse mês, vamo que vamo!

Afinal, não vai ter como distrair mesmo… XD

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

