jump to navigation

Diálogos #7 Wednesday, September 2, 2009

Posted by Ágata in Diálogos.
trackback

Thiago diz:
sabe, eu gosto bastante de vc…
por isso sempre que dá, tento te procurar


Ágata diz:
^^

Thiago diz:
vc tem um conteudo que poucos por ai tem..

Ágata diz:
hahahaha
i thank you for that =]
é bom ver que as pessoas te acham uma pessoa com um “conteudo diferente”
(é aquilo, as vezes não basta saber sozinha 8-))

Thiago diz:
claro
mas tipo, é bom conversar com vc, ouvir sua opinião…
não sei, vc parece estar até um pouco mais séria (não sei como explicar)

Ágata diz:
hmmmm
acho que não sei como explicar também, mas entendo o que vc tá querendo dizer
a vida tem estado… sei lá
estranhamente boa, mesmo quando ruim e mesmo quando me irrita ou me deixa maluca
acho que andei amadurecendo bastante em relação a como cuidar das coisas e sobre como lidar com a vida e com sentimentos
talvez seja algo relacionado a isso =]

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

