jump to navigation

Planos, planos e mais planos Tuesday, September 1, 2009

Posted by Ágata in "Querido Diário", Pensando....
trackback

Plano de treinamento, planejamento financeiro, plano alimentar, plano de estudos, plano de eventos literários, plano pra semana, pro mês, pro outro mês, pro natal, pro ano que vem…

E eu, que sempre fui de não fazer planos. Que sempre adorei ser guiada pelo acaso, e que tive as coisas mais fantásticas da minha vida acontecendo por obra do caos. Eu agora tenho que admitir que essa brincadeira de planejar as coisas… é, também é divertida.

Afinal, olha o que eu tô planejando, né? xD

E também porque eu acho que estou descobrindo como é possível fazer planos sem perder a espontaneidade. Uma coisa não significa a outra. For I am and always will be a daughter of chaos, but I also need the serenity that neutrality can bring me.

(e enquanto coisas aleatórias e divertidas tipo almoços em restaurantes 5 estrelas de graça, noites de farra *do nada* e o direito adquirido de jiboiar depois de um almoço de balde de frango as 6h da tarde ainda existirem, eu acho que vou sempre terminar bem :D)

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

