jump to navigation

The Stills – In the beginning Friday, August 28, 2009

Posted by Ágata in "Querido Diário", Lembranças, Música.
trackback

How did this start?
And where did we begin
In a ball of fire
And stars and suns
And that brings me here, now…

Eu dou risada, viu. Da minha época de “blogs escondidos”. Nossa, nem sei como eu lembrei da existência desse, ainda mais consegui achar o endereço no google. Pena que não lembro a senha, hahahahaha XD

Como eu era boba, cara. Sério. Mas até aí, quem não é bobo com 17 anos e apaixonado? Ou melhor, quem não é bobo apaixonado? “Todas as cartas de amor são ridículas. Se não, não são cartas de amor.” Isso deve valer pra todo o apaixonado também.

Mas até que foi válido. Achei um conto do qual eu nem lembrava da existência, e que incrivelmente tá até bom. Vou postar semana que vem no Lua Minguante, que essa semana eu já postei o “Eu que nunca aprendi a dizer adeus“. Que, aliás, ganhou na terça-feira. Mas eu já sabia que ele ia fazer sucesso. Os contos que eu escrevo pros outros sempre fazem sucesso :) (é.)

Também foi divertido ver o quanto eu era tããããoooo exageradamente dramática. Nossa, sério. Melhorei em tantas coisas. Cresci em tantas coisas. Consegui enxergar direitinho o quanto eu estaria sofrendo uns anos atrás por uma situação com a qual hoje eu lido tão mais tranquilamente, que hoje em dia eu consigo até deixar rolar pra ver o que vai dar, sem me torturar ou enlouquecer. Drama queen no more, hauhauhahuauhauha.

Alguma coisa tinha que sair boa com o passar no tempo, né? *a que teve a auto-estima atacada bravamente hoje pra fazer avaliação funcional da academia com uma desconhecida pesando, tirando todas as medidas e apertando aqui e acolá pra descobrir o tamanho das dobras cutâneas e percentual de gordura – e nem perguntem sobre a postura*

Mas ainda assim, algumas coisas ficam. Acho que são boas.

After all, I still being me, and I remember this sometimes when I hear musics that shouldn’t remind me this things.

É como se a gente não soubesse
Pra que lado foi a vida
Pra que tanta solidão

E ficou o cheiro pelo ar
Ficou o medo de ficar
Vazio demais meu coração…

Comments»

1. Nathasha - Monday, August 31, 2009

Bom, uma frase dos meus seriados é essa: “We always love a Drama Queen.” Benzadeus que do grupo só restou eu nessa postura, ;P

Sempre sobra alguma coisa, sempre.


Leave a Reply

