jump to navigation

Quem mandou? Monday, August 24, 2009

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

Querer brincar de gente grande assim?

Acaba dando nessas coisas: pela primeira vez na vida eu tenho um planejamento financeiro de alguma coisa, e a previsão e noção de o que eu vou gastar no que o_o

Ok que eu já moro sozinha tem (medo) pouco mais de três anos, e que me sustento sozinha já tem mais de um ano, mas meu (des)controle financeiro sempre foi de “ah, tem na conta, então vou comprar o que quiser”. Não que isso não seja divertido XD mas anotar, planejar, saber quanto vai ser gasto no que, planejar até fazer comida em casa – detesto cozinhar, mas fazer o que? – e tudo mais… ainda mais pelo motivo que é… sei lá. Tem um gostinho muito grande de “agora não tem volta da vida adulta”. E que é estranhamente gostosinho. ^^

Que nem é gostosinho andar por lojas e ir montando na cabeça como vai ser a cozinha, que cores vai ter no quarto e pensar nos nomes dos gatinhos.

Vai ser uma vitória tão grande que vai dar muito gosto de ver como sheer discipline and willpower vão trazer, de novo, mais sonhos se realizando.

E, claro, com a ajuda certa, no tempo certo, da melhor forma possível. Really, have no words to thank you. But I think that saying that I hope my house will have a guestroom is, somehow, enough for this time. Even if it is not up to me. Or up to us :)

Agora, comentário aleatório: por que raios academias são tão caras??? Pouts, é pra eu me sentir culpada de pagar aquilo tudo e não ir, né? Pqp…

E agora vamos lá voltar ao trabalho, a esse tempinho frio e chuvoso entrando pela janela e ao cappuccino quentinho do lado. Que ainda tem muita coisa pra fazer (meu horário tá bizarro de novo e pelo jeito eu vou voltar a trabalhar de madrugada, que é quando eu rendo mais). Mas que tá até bom. Preguiçosamente bom ^^

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

