jump to navigation

Ah, vida real Wednesday, August 19, 2009

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

Então, né.

Desde o primeiro AA [Albergue da Ágata, não Alcoolicos Anonimos xD] que eu sofro dessa síndrome de casa vazia. Ou de quarto vazio, ultimamente, ou de cama vazia, em alguns casos.

Porque eu adoro ter meus amigos em casa. Ter gente aqui, me divertir, ver coisas aleatórias, por mais que eu também adore ficar/morar sozinha. Não, não tem que fazer sentido. O que acontece é que quando, como nessas férias, minha casa está sempre com pessoas, é um saco quando elas vão embora. Agora as férias oficialmente acabaram, tem muito trabalho pra fazer, muita coisa pra arrumar, muita providência pra tomar, e affe. E eu queria continuar com meus amigos aqui.

No fundo, no fundo, é que eu nunca vou me acostumar com as pessoas indo embora, acho. Aceitar, ok. Mas me acostumar ou deixar de pedir por mais um tempinho que seja… meh.

Mas de qualquer forma, o fim das férias foi divertidissimo. Minha cama tem alguma coisa estranha que faz as pessoas dormirem, eu tenho gremilins malditos no quarto que somem com coisas, eu ganhei um narguile azul mó bonitinho, o jogo foi ótimo, as andanças por aí foram ótimas, praia de noite, bacardi apple, tatuagem, doramas, músicas, subir pão de açucar, ver a Rafa morrendo pra subir o pão de açucar, lá em cima vazio e poder morgar com aquela vista, *a loira portuguesa* (xD), as fotos, os passeios, conversas, preguiças, tudo…

Como se não houvesse amanhã, hahahahaha.

Agora é voltar. Bom, vamos lá. Pra frente, que atrás vem gente.

Mas que eu amei o fim das férias, ah isso eu amei ^^

E que vai ser um saco dormir sozinha hoje, idem ;P

Comments»

1. °Rafa° - Thursday, August 20, 2009

Como se não houvesse amanhana hauhuahau \o/
Vou me mudar prai no fim do ano meu bem =D

2. Leonardo Schabbach - Thursday, August 20, 2009

Só para avisar que gostei mesmo deste canto aqui. Adcionei lá no meu blog na lista de blogs que leio, assim sempre verei quando for atualizado.

E como comentei lá no blog, também gosto muito de Cecília. Ainda estou devendo fazer uma postagem maior sobre ela, tinha prometido que faria isso lá.

3. Nathasha - Friday, August 21, 2009

ah, será que há vagas no Rio? Já que tme duas faculdades públicas aí e agências de turismo pra trabalhar… Quero ir pro litoral, viver nas montanhas com vaquinhas bucólicas está daaaaando.


Leave a Reply

