jump to navigation

Baiano bom é baiano feiticeiro Saturday, August 1, 2009

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

Festa tããããoooooo bonita :D

Eu queria vir na próxima semana pros preto velhos ou ainda na outra pra próxima festa, mas não vai dar. Porque eu vou ter que me concentrar com tudo e mais um pouco pra estudar e poder dar meu máximo no concurso – a quantidade de gente por todos os lados e planos que tá me apoiando nisso não é pouca, e vai ser simplesmente foda.

Enquanto isso, fica a nota de que existem duas coisas que os cariocas nunca vão conseguir imitar de São Paulo: o pastel de feira e a pizza. E eu pretendo aproveitar as poucas coisas que Sampa tem de melhor que o Rio nesse tempo, né meu? xD

Agora passeio, noite de conversas (pq falar ‘fofoca’ é muito feio, right?), amanhã dia de mais feirinha, e aproveitaaaaar até não mais poder.

Yey :)

Advertisements

Comments»

1. Rafa - Sunday, August 2, 2009

A a gente não fofoca cara. A gente bebe e nada mais (antes fosse fofocar … falar sobre fatos serios da nossa vida é o que mata.)

Eu sei que nunca disse isso, mas eu te amo Agata. Você é a melhor amiga que se pode ter. Um exemplo a se seguir. Vou mudar pro rio só por sua causa ^^.

See ya o/


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: