jump to navigation

Life is crazy Friday, July 31, 2009

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

Dias estranhos, vidas estranhas, coisas estranhas, sempre se aproximando.

Ainda assim, me deixam feliz. Tem sido extranhamente fácil fazer eu ficar feliz.

Ainda assim, por mais que eu tenha voltado pra São Paulo esse fim de semana pra festa, pra andar pela feirinha da Paulista pensando em como decorar meu quarto novo e, quem sabe (porque sonhar nunca é demais, quando a gente sabe que eles podem virar verdade) até uma casa nova, passar a noite com tapete de dança usado como desculpa pra falar da vida, do mundo e do não-mundo, ainda assim tenho que dizer que acordar no ônibus, olhar pela janela e ver aquele cinza monocromático no horário que é meu preferido no Rio porque a luz da cidade sempre fica linda, bom, isso me faz saber mais ainda que eu adoro as pessoas daqui, mas a cidade em si ainda acaba comigo, viu.

Mas de fato coisas estranhas tem acontecendo. A chuva que eu gosto de pegar no Rio é a chuva da qual eu fujo em SP (porque, sabe, aqui realmente me deixaria resfriada), a Starbucks agora não é mais sinônimo de frapuccino e feirinha de cacarecos, e mesmo uma noite com caipirinhas e narguilé eu tenho a ligeira impressão que vai me lembrar de uma dose dupla com sanduíche.

E me fazer rir sozinha pensando nessas coisas.

Ultimamente bastante coisa tem me feito rir sozinha. E eu nem ligo se isso vai ficar com cara de coisa de menininha ou não. Não ligo de me fazer de criança, se sei que sou bem maior do que a maioria jamais vai ser. E eu diria que ultimamente ando bastante satisfeita comigo mesma =)

Enfim. Tá frio!!! Esse clima acaba com minha linha de raciocício :P

So understand
Don’t waste your time always searching for those wasted years
Face up…make your stand
And realize you’re living in the golden years

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

