jump to navigation

pausa Thursday, July 30, 2009

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

Pra passar um tempo sem internet em casa, tempo que eu espero que seja pouco e que no fim das contas acho que nem vai me deixar maluca.

As coisas acontecendo tem sido tantas…

As previsões chegando tem sido tão boas…

Mil coisas pra fazer surgindo do nada, inúmeros lugares pra onde ir, pessoas com as quais conversar, novos caminhos nos quais andar, uma vista nova pra me acostumar, lugares pra organizar, listas a fazer, pensamentos a escrever. Semana que vem vai ser de organizar tudo, talvez a outra seja pra me acostumar com a rotina nova (ou, quem sabe, a semana realmente de férias que eu até agora não sei se tive ou não, de tão… estranhas… que tem sido minhas férias até agora), e depois já é começar com tudo porque, bom, concurso tá aí, coisas a estudar é que não faltam, coisas a fazer também não falta nem um pouco, assuntos nos quais organizar…

Tantas previsões e brincadeiras novas pra fazer que ah, seja lá o que acontecer, eu sei que vai ser bom.

Pausa mesmo, por enquanto só na internet. Minha vida vai a mil, muiro obrigada ;)

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

