jump to navigation

Só uma lembrança Wednesday, July 15, 2009

Posted by Ágata in Lembranças.
trackback

snakemasterDe que foi um dia em que incrivelmente deu tudo mais certo do que eu podia imaginar (mesmo com os óculos quebrados), que eu tive ótimas notícias, que eu já entro de férias, que eu tô com planos e com dúvidas, mas seja lá o que eu for fazer vai dar certo, que a noite foi inacreditavelmente divertida, que poucas vezes foi tão gostoso aproveitar as conversas aleatórias, os sorrisos, os olhares.

De que hoje eu ouvi uma frase tão… tão gostosa de se ouvir. Mesmo. Thank you :)

De que acho que só uma coisa podia ter feito ela terminar melhor. Só uma outra coisa que eu queria, e que é sempre a mesma: um pouco mais de tempo.

Mas não ligo tanto assim não, já estou acostumada. “São só pedaços de conversas, nos pedaços de tempo que eu tenho você.”

Um dia… um dia. E aí não digam que eu não avisei ;)

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

