jump to navigation

Ai, que preguiça Tuesday, July 14, 2009

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

Um espírito Macunaímico rondando esses dias.

For good, I guess.

Eu escreveria sobre o fim de semana que foi foda e tals, sobre achar pessoas do KK do nada na rua, sobre ir pra cantos da cidade que eu não conhecia, conhecer pessoas, brincar com gatinhos (e ser atacada as 6h30 da manhã), sobre morgar, sobre livros novos pra ler, problemas pra resolver, conversas perpassando as madrugadas, abraços sobrevivendo à momentos, alguns sorrisos que surgem de repente, algumas pessoas que continuam a reaparecer, me surpreender, me fazer rir e me fazer sorrir, principalmente.

Mas tá um climinha tão gostoso, tá uma calma tão fora-de-lugar, tá uma serenidade que eu quase não reconheço mas também não quero que vá embora. O fim de semana foi de dúvidas, muitas dúvidas. Especialmente profissionais. Mas agora eu já acho que sei melhor o que fazer. Estou com uma previsão legal, pelo menos. Pro próximo semestre em si, em todos os sentidos dele.

Eu posso ainda não saber muito bem o que/quando farei coisas nessas férias, mas sei elas vão ser divertidas e proveitosas pra caralho.

Já estão sendo ^^

Advertisements

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: