jump to navigation

Na sua estante Friday, June 26, 2009

Posted by Ágata in "Querido Diário", Pensando....
trackback

Só porque o clipe realmente parece com o Um Relógio de Você, mesmo que a letra da música pareça tão pouco comigo. Só por uma frase. “Dessa vez eu já vesti minha armadura”. Porque eu não vesti, não quero e não vou.

Porque eu não tenho medo.

Não dessa vez, não assim, e porque com tudo que já aconteceu na minha vida, eu sei que minha fé, meu amor e minha confiança são cegos e continuarão a ser. Já que esse é o único jeito deles existirem de verdade. Já que é assim que eu quero que eles existam – de verdade, independente do que possa acontecer.

Na verdade, eu tenho medos, traumas, cicatrizes e surtos, mas o conjunto de fé, amor & confiança é maior do que qualquer um deles no final.

I’m becoming strangely serene as I become more and more…. old? wise? blind? naive? And I was looking for a certain adjective on babylon, and found out that “crédulo” is a “lamb”. Coudn’t help laughing.

I intend to don’t regret a thing ;)

E agora, pariu Yellow Submarine que eu quero beber \o/

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

