jump to navigation

Socorro Thursday, June 25, 2009

Posted by Ágata in "Querido Diário", Vale a pena.
trackback

Eu disse ontem que as aulas de religião tinham acabado, né?

Mentira.

Esqueci que ainda existe Português Padrão. Onde a expressão “ai meu deus…”, “porque deus quis assim”, e aonde se testa nossa fé quando a professora diz que aquela é uma oração subordinada substantiva complementativa nominal, coordenada sindética aditiva ou que tal palavra é um predicativo do objeto, você não entende nada mas ainda assim balança a cabeça e fala “ok, vamos lá”.

Boa parte dos meus neurônios comete suicídio cada vez que eu saio daquela sala. Meu mundo acabou hoje quando descobri que existem palavras sem função sintática u_u

Por último mas não menos importante, num assunto mais legal, conto no Lua Minguante. Que essa coisa de escrever anda me animando – mesmo que esse conto em si já tenha um tempo, mas eu só passei a limpo hoje :)

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

